Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caminhão do Projeto Cidadania Ativa chega à Parnaíba


Imagem: Proparnaiba
 
O caminhão do projeto Cidadania Ativa, da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), já está em Parnaíba, e as atividades deverão ser executadas nesta quinta-feira (25/10), durante todo o dia na Escola Municipal José de Lima Couto, localizada na Rua Mark Jacob, Bairro São Benedito.

De acordo com a coordenadora do projeto, Socorro Macêdo, este funciona através de parcerias, onde órgãos como Dentran estarão auxiliando com informações sobre noções de trânsito; a Secretaria de Segurança quanto à emissão de carteiras de identidade; o Sine, com a carteira de trabalho; além dos serviços da SASC, com as oficinas de beleza, onde serão ofertadas, hidratação capilar, corte de cabelo e limpeza de pele.
Ela informou ainda que haverá a participação de uma nutricionista, com serviços nutricionais; um espaço infantil, com atividades lúdicas e pintura de rosto para as crianças.
Socorro Macêdo declarou que o projeto terá o apoio do município, através da secretaria municipal de saúde, onde profissionais prestarão assistência à comunidade, com informações e aferição de pressão.

Fonte: Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário