Ads 468x60px

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Governo abre licitação para reforma de escolas em Parnaíba


Imagem: Divulgação
O Governo do Estado, através da Secretaria de Educação e Cultura (Seduc), abre licitação para a construção de quatro novas escolas e reforma e ampliação de outras unidades escolares no interior do Estado. As novas escolas serão construídas com base no modelo padrão de escola do Fundo Nacional  Desenvolvimento da Educação (FNDE). Cada escola terá quatro salas de aula. As cidades beneficiadas serão de Piripiri, Luís Correia, José de Freitas e Paulistana.

As cidades  de Santo Antônio dos Milagres, Bonfim do Piauí, Coronel José Dias e Santa Cruz receberão ampliação, com nova salas de aula e reforma da sua estrutura. As reformas contemplam ainda as cidades de Parnaíba e Teresina. As licitações abertas serão na modalidade menor preço e serão executadas com recursos do empréstimo adquirido pelo Governo do Estado, junto ao Banco Mundial e também do Ministério da Educação.

Avaliação

A Seduc também irá fazer levantamento das demais unidades escolares no Estado. O objetivo é verificar a estrutura das escolas existentes no Estado e avaliar a necessidade de cada unidade como reformas e ampliação. O acompanhamento visa garantir qualidade no sistema de ensino.

A licitação para o serviço será aberta no mês de novembro. A empresa vencedora irá prestar serviços de consultoria técnica para o levantamento de campo e elaboração de projetos de reformas e ampliação de prédios escolares. Os interessados devem enviar a proposta para o prédio da Seduc.

Clique aqui para conferir o edital de licitação
Fonte: Ccom

0 comentários:

Postar um comentário