Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Restaurante Popular de Parnaiba completa cinco anos


Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira (25) o Restaurante Popular do Trabalhador Parnaibano comemorou cinco anos de prestação de serviços  à população da cidade. A Banda Municipal Simplício Dias da Silva foi a grande atração artística do aniversário do restaurante que recebeu seus consumidores com atendimentos em saúde como verificação de pressão arterial, avaliação nutricional e teste de glicemia. O Restaurante Popular é uma das diversas obras construídas pela atual gestão municipal, com recursos próprios e federais.

alt
alt
alt

A gerente do Restaurante Popular, Marli Portela, afirma que atualmente esse é um espaço com o qual a comunidade já tem total identidade, uma vez que diariamente são servidas mil refeições completas, balanceadas e totalmente acompanhadas desde o preparo à entrega ao consumidor, por nutricionistas e profissionais capacitados das demais áreas. Marli ressalta ainda que muitos consumidores já começaram a mudar seus hábitos alimentares, o que pode ser comprovado com uma maior aceitação das saladas de modo geral e de outros alimentos oferecidos.
alt

O retorno da satisfação e outras opiniões sobre a alimentação e serviços prestados pelo restaurante, ainda segundo a gerente, pode ser avaliado pelas opiniões dos consumidores, tanto de forma presencial como através de sugestões depositadas em uma caixa, ao alcance de todos.
Na ocasião da comemoração dos cinco anos do restaurante, foram sorteadas cestas básicas entre os presentes, que as receberam da secretária municipal de desenvolvimento social e cidadania, Valéria Castello Branco.

alt
alt

De acordo com a diretora de segurança alimentar e nutricional, Geane Brito, com os trabalhos da diretoria pôde-se perceber que a comunidade assimilou rapidamente mais informações sobre alimentação saudável por meio de palestras, avaliações, inseridas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e em escolas da rede pública municipal de ensino.
 
Fonte: PMP-PI

0 comentários:

Postar um comentário