
Uma pesquisa produzida pelo Departamento de Marketing do Facebook
apontou que os usuários brasileiros são os únicos seres do planeta que
querem mudar a cor da rede social. O maior enigma para o criador do
Facebook, Mark Zuckerberg, é descobrir por que os brasileiros querem
tanto mudar a cor do Facebook.
Um estudo feito na sede do Facebook, nos EUA, aponta que grande parte
dos brasileiros não podem ver um compartilhamento com uma frase
prometendo mudar a cor do Facebook que imediatamente eles clicam — até
torar o dedo se for possível – para tentar mudar a cor.
Mark chegou a pensar que o brasileiro tivesse algo contra a cor azul,
mas descobriu que não, pois o Orkut é cor-de-rosa e mesmo assim o
brasileiro também quis mudar a cor do Orkut, obrigando o Google a criar
temas e cores diferentes para segurar os usuários.
Para tentar desvendar o mistério o Facebook vai perguntar ao usuário:
“Por que você deseja mudar a cor do Facebook?” sempre que um usuário
clicar em um link que prometa mudar a cor da rede social.
FONTE: G17
0 comentários:
Postar um comentário