Ads 468x60px

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Inscrições abertas para cursos de especialização na UFPI



Imagem: Divulgação
Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública são os cursos de especialização oferecidos pelo Centro de Educação Aberta e à Distância da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O curso é destinado aos profissionais atuantes na administração pública e em áreas afins, em todo o Piauí.
Com aulas previstas para começar em dezembro, os cursos terão duração de 15 meses, via internet, com previsão de, ao menos, uma aula presencial para cada disciplina. As vagas são destinadas a quem possui formação mínima de graduação em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura.

As inscrições tiveram início na última sexta-feira (26) e seguem até a próxima quinta (1º). O processo de seleção para as vagas ocorrerá em duas etapas, sendo uma de análise de documentos e outra de currículo. Esses documentos devem ser deixados nos pólos de Teresina, Água Branca, Floriano e Simplício Mendes.

Os encontros presenciais serão realizados nessas mesmas sessões pólos. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.ufpi.br/uapi ou pelo telefone (86) 3215-4101.
 
Fonte: Ccom

0 comentários:

Postar um comentário