Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Parnaibanas tem trabalho aceito em Congresso Nacional de Medicina


Estudantes com a orientadora Gracyanne Machado
As alunas do oitavo período de Enfermagem da Faculdade Piauiense – FAP tiveram sua pesquisa aceita em um evento de nível nacional. Ao todo, são quatro estudantes responsáveis pelo trabalho científico que deverá ser apresentado na programação do congresso.

O trabalho é um artigo científico cujo o tema é “Terapia transfusional: conhecimento dos técnicos de enfermagem”,  elaborado pelas alunas, Andressa Lima Ramos, Danila Pacheco da Silva, Luíza Cunha da Silva, Maria Aleluia Teixeira da Silva, orientado pela professora da Faculdade Piauiense e Mestranda em Saúde da Família (UVA/ Sobral-CE), Gracyanne Machado.

O evento vem a ser, o XVII Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, maior evento sobre a especialidade da América Latina. O CBMI é promovido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), em parceria com a Sociedade Cearense de Terapia Intensiva (Soceti). O evento ocorrerá entre 7 e 10 de novembro no novo Centro de Convenções do Ceará. De acordo com a organização, a pretensão é reunir cerca de cinco mil profissionais e estudantes da área da saúde de diversos pontos do país.

A programação do CBMI conta com a participação de 350 palestrantes, sendo 50 locais e 40 internacionais.


Fonte: Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário