Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SEBRAE apresenta curso de empreendedorismo elaborado pela ONU

Élcio de Lima Nunes



O Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (SEBRAE) realiza na cidade de Parnaíba o EMPRETEC: um dos mais respeitados cursos de empreendedorismo do mundo. O seminário elaborado pela Organização das Nações Unidas (ONU) tem por objetivo desenvolver a característica do comportamento empreendedor.


Segundo o gerente do escritório do SEBRAE no município, Élcio de Lima Nunes, o EMPRETEC é diferente de todo e qualquer treinamento destinado a empresários, pois vai além de questões técnico-administrativas, voltando-se para o comportamento do gestor. “É indicado para quem deseja abrir um negócio ou modificar sua forma de agir”, explica.

A metodologia foi formatada pela ONU através de pesquisas iniciadas após o fim da Segunda Guerra Mundial, onde estudiosos avaliaram que o financiamento (dinheiro) e a capacitação não eram, por si sós, capazes de garantir o sucesso de ações empresariais. “No Brasil e no mundo, o curso possui resultados já atestados”, completa Élcio.

Interessados em participar devem procurar a sede do SEBRAE em Parnaíba, situado na Rua Almirante Gervásio Sampaio n° 767 – Centro. Em um primeiro momento (de 12 a 14 de novembro) serão feitas as entrevistas individuais para traçar o perfil dos participantes. 

Os seminários serão de 26 de novembro a 01 de dezembro, com carga horária de 60 horas e investimento de R$ 400 à vista o nos cartões VISA e MASTER. Maiores informações pelos telefones (86) 3322-4688 e (86) 3321-2649 ou no escritório da instituição.

Fonte: Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário