Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Babá viciada em drogas, afunda rosto de bebê e água quente.



Uma viciada deixou uma menina de cinco meses de idade com terríveis ferimentos no rosto depois de mergulhar o rosto dela na água de banho fervente após uma farra de drogas no fim de semana.
Jobless,de 19 anos, deveria cuidar da menina, mas em dois dias tomou 30 comprimidos de ecstasy, anfetaminas, maconha e álcool.
Ela também mordeu a menina e ela ainda teve as duas ​​pernas quebradas.

A babá tentou se explicar: "Eu lancei-la no banho com as torneiras quente e fria e quando eu voltei, ela estava sob a torneira de água quente. Eu esqueci o banho quando eu estava fazendo uma xícara de chá. Eu tinha cerca de dez minutos".
A menina sofreu queimaduras graves e apenas seus lábios foram poupados do prejuízo, porque ela tinha um boneco em sua boca.
O bebê começou a gritar descontroladamente e a babá então esfregou o rosto da criança com uma flanela e a pele começou a cair durante o incidente em abril do ano passado. 
Depois admitiu à polícia que havia colocado a criança em uma banheira quando ele estava 'chapada' e esquecida. 
Fonte:Daily Mail

0 comentários:

Postar um comentário