Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bandido morre em tentativa de assalto aos Correios no Piauí



/
Imagem: Web
A agência dos Correios da cidade de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) sofreu mais uma tentativa de assalto. O fato foi por volta das 9h30 desta quarta-feira (28). De acordo com uma testemunha ocular, um homem suspeito chegou no estabelecimento bastante nervoso e perguntou informações sobre como enviar um sedex e tirar um CPF, em seguida, ele tentou furar a fila, iniciando um tumulto. 
 
O vigilante da agência teria percebido um movimento brusco como se o homem fosse sacar uma arma e atirou contra ele, que acabou morrendo no local. Em seguida, um outro suspeito tentou entrar na agência, mas foi impedido com um outro tiro e acabou fugindo a pé, em direção ao riacho Natal que corta o município. 
 
Reprodução da TV
 
Populares dizem que ao todo, três bandidos teriam escapado e deixado duas motos em frente aos Correios, sem placa. Eles dizem ainda que há apenas um policial na cidade. 
 
Na Delegacia, uma funcionária disse que haviam quatro policiais, sendo dois civis e dois militares, mas que o delegado ainda estava em Teresina. 
 
 
A Polícia Militar enviou reforços para o município. 
 
Esta é a segunda vez que bandidos tentam assaltar a agência na cidade. A outra aconteceu em agosto do ano passado.
 

Fonte: Cidade Verde/

0 comentários:

Postar um comentário