Ads 468x60px

terça-feira, 27 de novembro de 2012

É possível aumentar os seios naturalmente ! Confira...



Essa é uma pergunta que muitas vezes é contornada por especialistas, e raramente é respondida de maneira direta. Mas a realidade é que sim, você pode aumentar o os seus seios naturalmente! Se você tem seios pequenos, provavelmente vai ler este artigo até o fim. Principalmente se tem vontade deaumentar o tamanho dos seios, mas não gosta da idéia de se submeter a uma operação para colocar um implante de silicone, não importa o porquê. Você pode achar caro, perigoso, não gostar do visual artificial, entre outros fatores. O que importa, sim, são as dicas  que iremos te mostrar, que nos foram dadas de mão beijada pela nossa amiga Laura, autora do site Aumente os seios. 
1° dica – Cuide da alimentação
Diz o ditado popular: “Você é o que você come”. Alimentos processados e muitos doces trazem para nosso corpo hormônios e substancias indesejadas, que acabam matando nossa produção de Estrogênio e aumentando a produção de Testosterona. Isso significa que estamos lidando com um excesso de hormônio masculino e um corte de hormônio feminino, matando assim nossas esperanças de ter seios maiores. Se você quiser que eles cresçam, a primeira mudança deve ser feita em seu prato.
Além disso, inclua proteína em suas refeições, pois ela é a formadora dos nossos corpos e nos ajuda a crescer. É responsável por substituir as partes danificadas, e também a ajudar as células se criarem e multiplicarem. Isso significa que, para seus seios crescerem, você deve incluir o máximo possível de proteína em sua dieta. Isso, aliado a uma alimentação livre de alimentos industrializados e mais naturais possíveis, deve te manter alinhada com seus objetivos.
2° dica – Cuide da postura.
Muitas mulheres simplesmente não se importam em fazer os seus seios parecerem maiores. Considerando que as mulheres orgulhosas têm uma tendência a expandir o peito para fora, as mulheres com seios pequenos geralmente acabam por adotar uma postura que tende a fazer os seus seios parecerem menores do que realmente são.
A correção de sua postura pode ter um impacto incrível na aparência dos seus seios. E, para que isso aconteça, existe um truque simples. Para obter a postura correta, você só precisa levantar os ombros e depois encaixá-los de volta em seu lugar, mantendo a coluna ereta.
3° dica – Exercite os músculos do tórax.
Existe uma série de exercícios de musculação que você pode fazer para que os seus seios pareçam maiores. Eles trabalham principalmente os músculos que ficam sob os seios, criando uma camada mais grossa e forte para sustentá-los, afim de que eles fiquem mais empinados e maiores. De cada exercício, faça três séries de 10 a 15 repetições com um peso que esteja um pouco acima do confortável. Dentre esses exercícios os melhores são:
- Supino reto
Utilizando uma barra ou dois halteres de mesmo peso, mantenha a barra na altura dos seus seios e, em uma repetição, empurre a barra para cima, depois a desça controladamente até a altura dos seus seios novamente.
- Crucifixo inclinado
Sentada em um banco inclinado e com dois halteres de mesmo peso nas mãos, mantenha os braços semi-flexionados (como se estivesse abraçando um barril) em alinhamento com os seus mamilos, e desça os halteres para os lados com controle, mantendo os cotovelos dobrados. Depois, volte a posição inicial.
- Flexão de braço
As flexões são ótimas para fortalecerem a parte superior do corpo. Pode-se manter o joelho no chão e cruzar as pernas, se as flexões normais foram muito difíceis no começo. Afaste as mãos um pouco mais que a largura dos ombros. Abaixe-se lentamente flexionando os cotovelos e depois volte a posição de prancha usando o músculo peitoral.
Apesar das dicas, os fatores mais importantes no crescimento dos seios são as massagens específicas e, principalmente, a manipulação hormonal que você pode fazer em seu corpo. O foco deve ser aumentar a produção de Estrogênio e diminuir a Testosterona no seu corpo, coisa que você pode fazer com cremes de ervas feito em sua própria casa. Para saber mais, acesse o Aumente os seios.

0 comentários:

Postar um comentário