Ads 468x60px

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Operação Gangrena pode gerar prisões a qualquer momento



Imagem: Divulgação
São mais de 20 os investigados na Operação Gangrena que envolve além dos que já foram ‘conduzidos coercitivamente’, outros empresários e seus ‘laranjas’ de Teresina, Parnaíba e cidades de Pernambuco. Tem político na parada, só que esses estão sendo deixados para a fase seguinte da investigação.

As prisões dessa gente podem ocorrer a qualquer momento. Está com o procurador da República os pedidos feitos pelo delegado Nelson Estevam, que comanda a Operação Gangrena.

Como efeito imediato dos primeiros movimentos da Operação Gangrena, o juiz federal Lucas Rosendo proibiu a saída do país de todos os envolvidos, determinando que a Polícia Federal bloqueie suas saídas pelos aeroportos. Ao invés do exterior, alguns estão correndo o risco de passar o reveillon no interior de um xadrez.

Além de muito dinheiro encontrado nas casas e escritórios dos investigados da Operação Gangrena, o juiz Rosendo já antecipou o bloqueio nas contas das empresas e das pessoas físicas dos investigados até o limite dos valores desviados.
Fonte: Arimateia Azevedo/Portal AZ

0 comentários:

Postar um comentário