Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UFPI realizará eleições para direção do campus de Parnaíba


Imagem: Proparnaiba
Na próxima quarta-feira (07/11), a Universidade Federal do Piauí, realizará eleições para escolha do diretor e vice-diretor do campus de Parnaíba, O campus de Parnaíba fica localizado na Avenida São Sebastião, 2819, Bairro Reis Velloso, para o quadriênio 2013-2017, de acordo com as normas dispostas no regimento geral da UFPI.


Em Parnaíba há dois candidatos inscritos que pleiteiam o cargo, o professor Fábio Motta, que é Dr. Em Genética pela Universidade de São Paulo e integra o corpo docente da instituição desde 2006, e tem como candidato a vice em sua chapa, o professor Dr. João Marcos de Góes.
Os outros candidatos a diretor e vice, são o professor Dr. do Curso de Matemática, Alex Marinho, tendo como vice em sua chapa, a professora Dra. do Curso de Biologia, Ivanilza Moreira de Andrade.
A eleição iniciará às 8h às 21h no Campus de Parnaíba∕PI. O eleitor votará na mesa receptora em que estiver incluído o seu nome, conforme listas a serem divulgadas, pela comissão eleitoral com antecedência mínima de 10 (dez) dias corridos da data da eleição.

O voto será proporcional entre os 03 (três) segmentos, sendo entendida esta proporcionalidade como 70% (setenta por cento) do corpo docente, 15% (quinze por cento) do corpo técnico-administrativo e 15% (quinze por cento) do corpo discente, calculada sobre o total de eleitores que comparecerem à eleição.

A apuração acontecerá logo após a votação, no auditório do campus de Parnaíba. As mesas receptoras de votos se transformarão, automaticamente, em mesas apuradoras ao término do processo de votação.



Fonte: Proparnaiba.com


0 comentários:

Postar um comentário